sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Foto de noiva com vestido ousado vira sensação na web


A foto de uma noiva com um vestido ousado virou sensação na internet depois que foi publicada em um blog dedicado a desastres em casamentos. A imagem divulgada pelo Wedinator mostra a parte de cima do vestido da noiva, não identificada, que tapava pouco mais do que seus mamilos. (Foto: Reprodução/Wedinator)


Fonte:  http://g1.globo.com/Noticias

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

curiosidades sobre a Coca-Cola

Curiosidades sobre a Coca-Cola




-Até 1915, o refrigerante tinha como um de seus ingredientes uma pequena quantidade de cocaína.

-O design da famosa garrafa foi criado por Earl Dean em 1915 e começou a ser fabricado no ano seguinte pela Root Glass Company. A embalagem se tornou marca registrada exclusiva da Coca-Cola em 1961.

-No ano de 1919, The Coca-Cola Company foi vendida a um grupo presidido por Ernest Woodruff pela quantia de 25 milhões de dólares.

-O lançamento mundial da Diet Coke aconteceu nos Estados Unidos em 1982. Depois vieram a Coca-Cola Light (1983) e a Cherry Coke (1985).

-A Coca-Cola chegou ao Brasil em 1942. Vinha em barris e era engarrafada aqui.

-A “onda” do logotipo apareceu em 1970.

-Cuba e Panamá foram os primeiros países a engarrafar o refrigerante, em 1906.

-O Papai Noel apareceu na propaganda do refrigerante pela primeira vez em 1931.

-No ano de 1941 a palavra Coke foi usada pela primeira vez.

-A embalagem de 1 litro surgiu em 1953.

-Em 1985, a fórmula da Coca-Cola foi alterada, mudando o sabor da bebida. Durante os testes, o refrigerante foi aprovado, mas quando chegou ao mercado, o consumidor não gostou. O produto voltou como Coca-Cola Classic.

-A cada 10 segundos, 126 mil pessoas tomam algum produto da Coca-Cola.

E nos ultimos tempos a Coca-Cola lançou a propaganda, quem foi o melhor Maradona ou Biro Biro. Somente lembrando não é meu motivo influenciar alguém a beber coca-cola, como também coloquei as curiosidades da cerveja, até lembro que não faz bem beber coca-cola. E podem ver na figura acima como a publicidade conta tipo eles colocam na propaganda viva o que é bom, tudo é ideia de marketing, mas para viver bem não precisa beber coca-cola, é só acessar a Acesso News diariamente



quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Curiosidades da natureza!

Recordes da natureza


A maior cordilheira


Cordilheira dos Andes, na América do Sul, com 8 mil quilômetros.

A maior ilha

Groenlândia, com 2.175.600 km2.

A montanha mais alta

Mauna Kea, no Havaí, tem 10.203 metros a partir do fundo do oceano Pacífico. Se for considerado apenas o pedaço que fica acima do nível do mar, a montanha conta com 4.205 metros.

A principal queda d'água

Angel, na Venezuela, com 979 metros de altura.

O lago mais alto
O mais alto lago navegável é o Titicaca, no Peru, 3.811 metros acima do nível do mar.

O lago mais profundo

Lago Baikal, Rússia, com 1.620 metros.

O maior golfo

Golfo do México, com 1.502.200 km2.

O maior lago

Mar Cáspio, entre Rússia e Irã, 372.000 km2 e 980 metros de profundidade.

O maior rio em extensão

Amazonas, com 7.025 quilômetros.

O maior vulcão

Gallatiri, Chile, com 6.060 metros.

O oceano mais profundo

Oceano Pacífico, com uma profundidade média de 4.267 metros.

O ponto mais alto

Monte Everest, no Himalaia, fronteira entre Nepal e Tibete, 8.850 metros acima do nível do mar.

O ponto mais baixo

Mar Morto, entre Israel e Jordânia. A superfície da água está 396 metros abaixo do nível do mar.

O ponto mais chuvoso

Monte Waialeale, no Havaí, com uma média anual de 11.680 mm.

O ponto mais frio

Estação de Vostok, na Antártida, -89,2ºC (21/07/1983).

O ponto mais quente

El Azizia, Líbia, 58ºC (13/09/1922).

O ponto mais seco

Deserto de Atacama, no Chile, sem chuvas do ano de 400 a 1971.






 Fonte: http://www.portalchapeco.com.br/jackson/curiosidades.htm

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Beyoncé em um grande show fazendo suas coreografias provocantes, bela morena levando fãs ao delírio


Cantora Beyoncé conhecida mundialmente pela sua bela voz e pelas roupas provocantes que usa em suas apresentações. Mas nesse show em especial ela esbanjou sensualidade com uma coreografia de tirar o fôlego.











Fonte:http://www.iplay.com.br

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

10 ALIMENTOS PARA VIVER MAIS


Conheça alguns dos alimentos que a ciência já comprovou serem capazes de prevenir doenças e a quantidade indicada para potencializar seus benefícios.
AVEIA

Ajuda a diminuir o colesterol ruim, o LDL. Ganhou o selo de redutor do risco de doenças cardíacas da FDA, agência americana de controle de alimentos e remédios.

Quantidade recomendada: 40 gramas por dia de farelo ou 60 gramas da farinha.


 ALHO


Reduz a pressão arterial e protege o coração ao diminuir a taxa de colesterol ruim e aumentar os níveis do colesterol bom, o HDL. Pesquisas indicam que pode ajudar na prevenção de tumores malignos.

Quantidade recomendada: um dente por dia (para diminuir o colesterol e a pressão arterial).

AZEITE DE OLIVA


Auxilia na redução do LDL. Sua ingestão no lugar de margarina ou manteiga pode reduzir em até 40% o risco de doenças do coração.

Quantidade recomendada: 15 mililitros por dia ou uma colher (de sopa rasa).


CASTANHA-DO-PARÁ

Assim como noz, pistache e amêndoa, auxilia na prevenção de problemas cardíacos. Também ganhou o selo de redutora de doenças cardiovasculares da FDA.

Quantidade recomendada: 30 gramas por dia ou de cinco a seis unidades.

CHÁ VERDE

Auxilia na prevenção de tumores malignos. Estudos indicam ainda que pode diminuir as doenças do coração, prevenir pedras nos rins e auxiliar no tratamento da obesidade.

Quantidade recomendada: de quatro a seis xícaras por dia (para reduzir os riscos de gastrite e câncer no esôfago).

MAÇÃ

Ajuda a prevenir tumores malignos, diz o médico Michael Roizen. O consumo regular de frutas variadas auxilia na redução de doenças cardíacas e da pressão sangüínea, além de evitar doenças oculares como catarata.

Quantidade recomendada: cinco porções de frutas por dia.

PEIXES

Os peixes ricos em ômega 3, como a sardinha, o bacalhau e o salmão, são poderosos aliados na prevenção de infartos e derrames. Estudos indicam também que reduzem dores de artrite, melhoram a depressão e protegem o cérebro contra doenças como o mal de Alzheimer.

Quantidade recomendada: pelo menos 180 gramas por semana (para reduzir o risco de doenças cardiovasculares).

SOJA

Ajuda a reduzir o risco de doenças cardiovasculares, segundo a FDA. Seu consumo regular pode diminuir os níveis de colesterol ruim em mais de 10%. Há indicações de que também ajuda a amenizar os incômodos da menopausa e a prevenir o câncer de mama e de cólon.

Quantidade recomendada: 150 gramas de grão de soja por dia, o equivalente a uma xícara de chá (para reduzir o colesterol).

TOMATE

Auxilia na prevenção do câncer de próstata.

Quantidade recomendada: uma colher e meia (sopa) de molho de tomate por dia.

VINHO TINTO

A uva vermelha, presente no vinho ou no suco, ajuda a aumentar o colesterol bom e evita o acúmulo de gordura nas artérias, prevenindo doenças do coração.

Quantidade recomendada: dois copos de suco de uva ou uma taça de vinho tinto por dia.

* As quantidades de alimentos indicadas se referem apenas à prevenção das doenças especificadas. A dosagem ideal para o combate das demais ainda não foi identificada pelos pesquisadores.


Fonte: http://www.felipex.com.br/

domingo, 22 de novembro de 2009

Prpagandas criativas!


A propaganda como sempre foi dito, é a alma do negócio e essas propagandas abaixo fazem jus a esse ditado. André Braga do Blog Designtuts selecionou algumas publicidades criativas. Muitas vezes uma imagem vale mais do que mil palavras ( já ouvi isso antes )








sábado, 21 de novembro de 2009

Rihanna diz‚ próximo namorado tem que ser bom de cama

A cantora Rihanna, que está solteira desde que foi agredida pelo ex-namorado Chris Brown em fevereiro, afirma estar pronta para namorar outra vez ou, pelo menos, aproveitar a vida de solteira. Mas a cantora de "Umbrella" avisa que não está à procura apenas de um rostinho bonito.


"A beleza também conta, mas ele tem que ser bom de cama. Você me entende?", disse a cantora, acrescentando atualmente eu não procura "um relacionamento sério, só quero me divertir".

"No momento, estou adorando paquerar. Estou solteira e aproveitando minha liberdade", afirmou a cantora em entrevista à revista alemã "Bravo", e completou afirmando que não tem distribuído seu número de telefone com tanta frequência.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sabia que a Voz Envelhece?

A voz é um som produzido pela vibração do ar que é retirado dos pulmões pelo diafragma e que passa pelas cordas vocais sofrendo alterações influenciadas pela boca, lábios e língua.

Como as demais partes do corpo, a voz também envelhece. Este envelhecimento é provocado pela ação natural do desenvolvimento do organismo onde há o engrossamento das cordas vocais, a redução de movimentos das articulações, alterações hormonais e emocionais, maus hábitos, calcificação das cartilagens,      atrofia da musculatura laríngea e a perda da capacidade pulmonar. O período de melhor desempenho vocal está entre os 25 e os 40 anos de idade, mas pode haver exceções quando se possui boa saúde física e psicológica, além de fatores genéticos,  sociais, ambientais e raciais.


As alterações vocais também podem variar de acordo com o sexo. Pessoas do sexo masculino tendem a iniciar o processo de alteração vocal por volta dos 30 anos de idade, enquanto pessoas do sexo feminino semente iniciam este processo por volta dos 50, quando ocorrem alterações no organismo decorrentes à menopausa.



Para evitar o envelhecimento vocal ou atrasá-lo é necessário:

Usar a voz corretamente;

Beber no mínimo dois litros de água por dia;

Evitar bebidas destiladas;

Evitar o fumo e a cafeína;

Evitar falar alto ou baixo, rápido, descompassadamente e por muito tempo;

Evitar pigarrear.
 Fonte: http://www.vocesabia.net/

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Primeiro romance do mundo foi escrito por uma mulher


Uma mulher foi a autora do primeiro romance literário de todos os tempos. Murasaki Shibiku, uma japonesa da classe nobre, escreveu no ano 1007 um livro chamado "A história de Genji", contando a história de um príncipe em busca amor e sabedoria. A pessoa que escreveu o maior número de romances na história também é uma mulher. Barabara Cartland é autora de nada menos que 723 romances, que venderam mais de um bilhão de cópias em 36 idiomas, fazendo dela também a autora de romances mais vendida do mundo.



Fonte: http://www.terra.com.br/curiosidades/   

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Britney Spears sempre no topo das noticias!

A mudialmente famosa Britney Spears sai de uma exposição e acaba perdendo sua calcinha, deixando todos alucinados, Britney  Spears sempre  brilhando!

Fonte:http://www.fotopg.com.br/Imagens/Divertidas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Por que primeiro de abril é considerado dia da mentira?

Atualmente, pelo menos no Brasil, o dia Primeiro de Abril é conhecido como o dia da mentira. Há muitas explicações para o 1 de abril ter se transformado no Dia da Mentira ou Dia dos Bobos. Uma delas diz que a brincadeira surgiu na França. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de Março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril.

Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX de França determinou que o ano novo seria comemorado no dia 1 de janeiro. Alguns franceses resistiram à mudança e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de abril. Pessoas passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam. Essas brincadeiras ficaram conhecidas como plaisanteries.


Em outros lugares


Em países de língua inglesa o dia da mentira costuma ser conhecido como April Fool’s Day ou Dia dos Tolos, na Itália e na França ele é chamado respectivamente pesce d’aprile e poisson d’avril, o que significa literalmente “peixe de abril”.



No Brasil

No Brasil, o 1º de abril começou a ser difundido em Pernambuco, onde circulou “A Mentira”, um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1848, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. “A Mentira” saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.



Fonte:

http://coisasdivertidas.wordpress.com/2009/03/31/porque-primeiro-de-abril-e-dia-da-mentira/

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Video curiosidades da vida!

Curiosidades da vida, bobinho esse vídeo  mas é  legal!

O homem maior do mundo!

O maior homem do mundo ainda não parou de crescer, aos 33 anos

O veterinário Leonid Stadnik, de 33 anos, que reside nos arredores da pequena cidade de Podoliantsi, na Ucrânia, já alcançou 2,53 metros de altura, mas não pára de crescer. Ele está 20 cm mais alto que Robert Wadlow, o homem comprovadamente mais alto da História, segundo o Livro Guinness dos Recordes.





Na verdade, Leonid Stadnik é obrigado a viver longe da cidade grande, porque está muito acima das medidas-padrão para humanos e não se adapta a muitas situações.








Quando toma um ônibus, por exemplo, afirma que se sente tão apertado e desconfortável como ficaria alguém que fosse obrigado a viajar no porta-malas de um carro de passeio. Na foto acima, você o vê tentando usar um telefone celular.






Realmente muito difícil, viver na cidade grande com esse tamanho.

Voçê sabe o que acontece com o lixo tecnológico?

Você já se perguntou o que acontece com aquele aparelho de celular que não funciona mais ou que ficou apenas obsoleto? Ou para onde vai aquela placa do computador que queimou e não pode mais ser utilizada?

Guiyu é o maior desperdício eletrônico (aterro) na Terra, segundo a Wikipédia. Desde final dos anos 80 um monte de lixo eletrônico do exterior foi importado para a China e despejado em Guiyu.


O jornal estatal Diário do Povo, disse em 2006 que mais de 5.500 empresas de resíduos empregam mais de 30.000 pessoas.

É 10 vezes muito mais barato exportar o lixo para países em desenvolvimento.

Sucata Americana de 400 milhões de produtos eletrônicos por ano, gerou 2,6 milhões de toneladas de lixo eletrônico em 2005
 
veja algumas fotos dos depósitos na galera abaixo:
 



 



domingo, 15 de novembro de 2009

O primeiro computador!

O primeiro computador eletromecânico, o chamado Z-1, usava relês e foi construído pelo alemão Konrad Zuse (1910-1995) em 1936.
Zuze tentou vendê-lo ao governo para uso militar, mas foi subestimado pelos nazistas, que não se interessaram pela máquina.


Quanta diferença hem gente!

Para afastar o mau humor!


O mau humor é um distúrbio comum na vida das pessoas, principalmente diante da correria que a vida moderna sugere. Consumidos pelo estresse, nos sentimos impossibilitados de encarar a vida com otimismo e esses fatores resultam numa alteração negativa de humor.

Quando estamos mal humorados, as pessoas acabam se afastando para não serem vítimas de grosserias. Por isso é importante controlar o comportamento para não ficar sozinho ou agoniado pela falta de amigos. Problemas no trabalho, financeiros e no namoro são os principais causadores do mau humor.
Para driblar esse problema, passe ter uma perspectiva mais positiva perante a vida, busque o relaxamento e dedique sempre um momento do seu dia para fazer algo que proporcione prazer. Ouça músicas, leia um livro, vá para cozinha preparar o seu prato favorito ou convide os seus amigos para sair.

sábado, 14 de novembro de 2009

Porque os japoneses tem os olhos puxados?

Bastante interessante:
   



(Do Guia dos Curiosos do Saber) De acordo com o médico oftalmologista Maurício Elieser, os olhos puxados dos japoneses são típicos dos povos de origem mongol. “A fenda palpebral é mais amendoada neles do que em outros povos”, explica o médico. Segundo Elieser, esta diferença não interfere na capacidade da visão


Beyoncé no Brasil em fevereiro

Beyoncé no Rio de Janeiro em fevereiro



Apesar dos boatos que sugeriam que a cantora Beyoncé viria para o Rio de Janeiro no reveillon, a coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra indica que a cantora americana deverá vir para o Brasil apenas em fevereiro. E faria shows além do Rio de Janeiro, em São Paulo, Porto Alegre e Salvador.
Ainda de acordo com a coluna, Ivete Sangalo pode abrir o show de Beyoncé, já que é muito fã da cantora. Ou seja, se isso acontecer pode ter certeza de um show lotadíssimo.
Que peninhaaaaaaa

para quem pensava que ela viria eno Reveillon em Copacabana, dançou !!!

curiosidades sobre Mariah Carey

A cantora norte-americana Mariah Carey ganhou espaço no mundo da fama com o passar dos anos. Hoje é uma das principais atrações internacionais em todo o mundo. Suas músicas são quase sempre românticas e embalam a historia de muitos casais.
Seu sucesso começou em 1990. Desde então já ganhou 5 Grammy e é considerada a melhor voz feminina da música contemporânea. Ao longo de sua carreira Mariah já ganhou mais de 200 prêmios, uma das cantoras mais premiadas do mundo.
Mariah foi casada com o empresário Mottola até meados da década de 90. Motolla mantia um caso com Thalia, a atriz e cantora mexicana. Em 2000, Motolla se divorcia de Mariah e casa-se com Thalia. Entre altos e baixos a cantora já superou muita coisa e hoje está no auge do sucesso.



Ela arrazaaaaaa,
Voçê sabia?


 ... Que a Bíblia é o livro mais roubado de livrarias?



…Que algumas raças de baleias cometem suicídio?


…Que beijar por 1 minuto queima 26 calorias?


…Que ver ou ouvir falar de alguém bocejando te deixa com vontade de bocejar também?

…Que a maioria dos roubos ocorrem em uma terça-feira?

…Que 80% das imagens na internet são pornográficas?

…Que Albert Einstein não conseguia nunca se lembrar do próprio número de telefone?


…Que cada cigarro que você fuma faz você morrer 5 minutos mais cedo do que esperado?

…Que o Não Salvo é o blog favorito da apresentadora Luciana Gimenez?


…Que o J.C! já fez um parto dentro de um taxi, ja fez aula de dança de salão e teve 804 comunidades criadas por ele roubadas no orkut?



E ae, quantas dessas curiosidades você já sabia?


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O inicio de tudo!

Sempre tive vontade de criar um blog gente,
e agora chegou a hora, criei esse blog  para tentar manter voçês informados de todos os tipos de curiosidades existente na net!

espero que gostem!


eu mesmooo