sábado, 21 de novembro de 2009

Rihanna diz‚ próximo namorado tem que ser bom de cama

A cantora Rihanna, que está solteira desde que foi agredida pelo ex-namorado Chris Brown em fevereiro, afirma estar pronta para namorar outra vez ou, pelo menos, aproveitar a vida de solteira. Mas a cantora de "Umbrella" avisa que não está à procura apenas de um rostinho bonito.


"A beleza também conta, mas ele tem que ser bom de cama. Você me entende?", disse a cantora, acrescentando atualmente eu não procura "um relacionamento sério, só quero me divertir".

"No momento, estou adorando paquerar. Estou solteira e aproveitando minha liberdade", afirmou a cantora em entrevista à revista alemã "Bravo", e completou afirmando que não tem distribuído seu número de telefone com tanta frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário